CotaBest Solutions esteve presente na Rodada de Negócios Ecogastronômico de Socorro/SP

06/07/2022

3min

Evento promovido por associação de turismo local reuniu produtores e empresários do setor de turismo e abastecimento

A Associação de Turismo de Socorro/SP, Astur, realizou na quinta-feira, 30 de junho, uma Rodada de Negócios dentro do projeto Socorro Destino Ecogastronômico. O principal objetivo do evento foi reunir produtores e compradores locais, principalmente do setor de gastronomia e hotelaria com o intuito de aproximar e encontrar soluções de abastecimento e distribuição.

A equipe comercial da CotaBest Solutions esteve presente na Rodada de Negócios, onde apresentou aos produtores locais as soluções para compra e venda de produtos online no marketplace cotabest.com.br.

“Foi uma oportunidade de levar aos pequenos e médios produtores, e principalmente ao setor hoteleiro e gastronômico as soluções que nossa plataforma oferece, e que podem trazer benefícios como economia de tempo e dinheiro em um único lugar. Esse tipo de encontro é fundamental para promovermos a transformação digital nas empresas voltadas ao turismo na região”, afirma Bruno Cagnoni, Gerente Comercial.

Hoje a CotaBest Solutions atende todo o país com mais de 96 mil produtos cadastrados e aproximadamente 300 sellers que abrangem os mais diversos segmentos do mercado. O marketplace utiliza tecnologia própria, desenvolvida pela CotaBest Solutions, que também opera e desenvolve o marketplace do Atacadão.

Clique e veja a galeria de fotos abaixo:

 

Sobre a CotaBest Solutions

A CotaBest Solutions é um Hub de soluções que há 6 anos gera oportunidades de negócios através de inovação e tecnologia, e que hoje conta com dois marketplaces, o CotaBest (cotabest.com.br), e o Atacadão (atacadao.com.br), ambos operados e desenvolvidos pela companhia com tecnologia própria e pioneira no mercado.

O ecossistema conta ainda com a CotaPay, uma solução completa de checkout e pagamentos, e a CotaTech, que fornece soluções de whitelabel e APIs para lojas de e-commerce e marketplaces, por meio de um desenvolvimento próprio e personalizado.

Deixe uma resposta

0 comentários

Ler depois

Compartilhar