Como fazer a escolha certa de bebidas na Black Friday

22/11/2021

3min

Comprar bebidas no atacado e suas vantagens

A compra de produtos em atacado e de bebidas, geralmente, varia conforme os seus objetivos. Alguns deles podem ser para empreender, abrir o seu próprio negócio ou realizar uma compra qualquer.

Como uma forma de economizar dinheiro, comprar bebidas no atacado é uma ótima opção. O atacado é uma alternativa muito utilizada por empresas de revenda e pessoas jurídicas.

Outra oportunidade de reduzir seus gastos é aproveitar a Black Friday para comprar bebidas alcoólicas. Ir direto à fonte de venda é uma vantagem para os estabelecimentos que procuram uma variedade de bebidas.

O que é a Black Friday e como aproveitá-la para comprar bebidas

A Black Friday é um evento que ocorre, geralmente, entre o fim do mês de outubro e início de novembro. É uma boa oportunidade para quem procura produtos e serviços em desconto.

É comum encontrar lojas que estejam com promoções antes de estar na semana de Black Friday. No caso dos fornecedores de bebidas, a venda pode ser intensa, por isso é importante verificar se o atacado que você costuma comprar estará com as promoções de Black Friday.

Vantagens de comprar bebidas no atacado e não no varejo

Entender a diferença entre o varejo e o atacado é um fator interessante se você deseja comprar atacado. São duas opções de compra diferentes e com finalidades e objetivos diferentes, entenda:

 

  • Varejo
  • Tem público específico
  • Compra por unidades
  • Geralmente, são comprar feitas para serem usadas em residências

 

  • Atacado
  • Tem como público-alvo revendedores
  • Comprar em volumes maiores
  • Público: varejistas, revendedores e pessoas jurídicas
  • Preços menores que os do varejo

A melhor escolha que você pode fazer para comprar bebidas na Black Friday é optar pelo atacado.

Maiores prazos de entrega na compra de bebidas

Alguns atacadistas costumam trabalhar com prazos de entrega. Caso você tenha como finalidade, comprar bebidas dentro de um determinado tempo, não há com o que se preocupar, os atacados são preparados para isso.

Você ainda pode contar com uma negociação entre atacadista e cliente em relação às suas necessidades e a disponibilidade do atacadista. No entanto, geralmente, eles costumam se adaptar facilmente a sua necessidade.

Deixe uma resposta

0 comentários

Ler depois

Compartilhar